terça-feira, 14 de outubro de 2008

PALESTRAS NO BRASIL


6 comentários:

  1. ola, cade o site novo, reformulado.

    ai gente .. nos mortais gostamos de acompanhar a vida mais ou menos de voces. de noticias...

    ResponderExcluir
  2. ola, cade o site novo... reformulado....

    ai gente .. nos mortais gostamos de acompanhar a vida mais ou menos de voces. de noticias...
    voces estão me deixando ansioso. Afinal, quem comprou o veleiro dos meus sonhos? quem foi que tomou a decisão antes de min? espero que apareçam outros almas para que eu continue a sonhar...

    voces não me conhecem, mas e como se fosse íntimos. Juro, este sonho ainda realizarei. continuem alimentando o sonho/realidade que já adquiriram para que eu me alimente dele.
    um abraço
    soumdesconhecido@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Vivi! Parabéns, vocês são referência de vida pra muita gente!!Minha irmã Cris, o marido Peter e a filha Carol(8 anos) deram um tempo na vida em Fpolis para correr atrás de um sonho!Estão em Tortola (foram em julho 2009) para conhecer tudo sobre barco...o sonho deles é o que vocês estão vivendo...Irei informar o site de vocês para eles fazerem contato. Imagino a felicidade deles se pudessem encontram com vocês por aí, seria muito legal pra eles, pois vocês tem a experiência que eles um dia eles esperam ter...Vou passar o email da Cris, eles são muito legais - cristygz@ig.com.br Felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha irmã Cris, com marido Peter e filha de 8 anos, estão em Tortola. foram em julho 2009 e seria um sonho para eles fazerem contato com vocês! Eles deram um tempo na vida em Floripa para correr atrás do sonho, que vocês já estão vivendo... será que vocês poderiam contactar com eles? cristy@ig.com.br

    ResponderExcluir